Denílson - Jogo Aberto

Denílson projetou duelo da final do Mundial de Clubes (Reprodução / Band)

LANCE!
10/02/2022
18:43
Abu Dhavi (EAU)

A grande final do Mundial de Clubes tomou o noticiário brasileiro durante a semanas. Palmeiras e Chelsea se enfrentam no próximo sábado, às 13h30 para decidir quem fica com o título. Para o ex-jogador Denílson, comentarista do 'Jogo Aberto', o segundo tempo dos Blues contra o Al Hilal dá esperanças para o Alviverde.

+ Ronaldinho projeta deixar o Brasil para morar em região de luxo de Miami nos EUA

- O segundo tempo deu esperança para o palmeirense. O primeiro tempo foi muito parecido com o do Palmeiras, no sentido de ocupar o campo do adversário, o adversário não conseguiu ter o contra-ataque. No segundo tempo, o Chelsea deixou a desejar. Eu também fiquei com a sensação de que se jogar desse jeito do segundo tempo, o Palmeiras tem condição de ganhar - analisou Denílson, antes de encerrar:

+ Casagrande pede oportunidade para Gabigol na Seleção Brasileira: 'Uma sequência de jogos'

- É muito interessante o jeito que o Chelsea joga, porque tanto o Azpilicueta, quanto o Alonso, eles viram dois pontas. Um ponta direita e um ponta esquerda. Teve momento que o Thiago Silva estava finalizando de meia distância, tamanha a organização tática no primeiro tempo - completou o ex-jogador.