Fagner

Fagner vem se recuperando com a camisa do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Divulgação Corinthians)

LANCE!
15/01/2021
16:08
Rio de Janeiro (RJ)

O convidado do Resenha ESPN desta semana é Fagner. O lateral do Corinthians participou do programa apresentado por André Plihal, com presenças de Djalminha, Fábio Luciano e Zinho, e revelou que a esposa é a responsável pelas maiores cobranças por seu desempenho. O Resenha será atração inédita do canal ESPN Brasil nesta sexta-feira, às 22h.

- Eu lembro que teve um jogo contra o América-MG que nós perdemos. Eu estava no Vasco e perdemos de 4 a 1. Cometi um pênalti, foi aquele jogo para esquecer. Acabou o jogo, eu precisava ouvir uma palavra de conforto dela, mas foi o contrário. Logo que mandei ‘Oi amor’, já veio um ‘Oi, amor? O que você acha que está fazendo?’. Eu fiquei muito bravo, mas entendi que era para o meu bem - contou o lateral que relembrou que na ocasião ficou a noite toda sem conversar com a esposa, mas que no dia seguinte tudo voltou ao normal e entendeu a situação.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Bicampeão brasileiro pelo Corinthians, campeão da Copa do Brasil pelo Vasco da Gama e ganhador do prêmio Bola de Prata, Fagner tem uma carreira de sucesso no futebol nacional.

Em sua trajetória internacional, o atleta atuou pelo Wolfsburg, da Alemanha, e pelo PSV, da Holanda, onde também venceu o campeonato nacional. Com a camisa da Seleção Brasileira, o lateral disputou a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e conquistou o título da Copa América de 2019.