Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Rei do Acesso’, Luis Carlos Ferreira morre no interior de São Paulo

O treinador, que lutava contra um câncer no cérebro, tinha 71 anos e cerca de 10 acessos por diversos times na carreira

Treinador estava afastado do futebol há dois anos (Foto: Ruben Fontes Neto/FPF)
Escrito por

Luiz Carlos Ferreira, conhecido pela alcunha de 'Rei do Acesso', morreu na manhã desta segunda-feira na cidade de Leme, no Interior de São Paulo. O treinador, que lutava contra um câncer no cérebro, tinha 71 anos e cerca de 10 acessos por diversos times na carreira.

A Federação Paulista de Futebol lamentou, em nota, a morte do treinador.

- FPF lamenta o falecimento do técnico Luis Carlos Ferreira. Conhecido como "Rei do Acesso", Ferreirão fez história e deixa legado de conquistas no futebol paulista - afirmou.

O treinador estava afastado do futebol há cerca de dois anos para tratar da doença. Seu último clube foi o Marília. No currículo, o treinador ostenta passagens por times importantes do interior de todo o país como Ferroviária, Guarani, São Caetano, XV de Piracicaba, Juventus, Remo, Caxias, Paulista, América-RN, Marília, Santo André, União São João, Sport e Figueirense.