Recusa de Renato Gaúcho ‘mostra a fraqueza’ do Corinthians, diz Neto

Apresentador da Band disse ainda que treinador espera demissão de Rogério Ceni no Flamengo para treinar uma equipe mais qualificada

Grêmio x São Paulo - Renato Gaúcho
Renato alegou que vai ficar mais tempo com a família após recusa (Lucas Uebel/Grêmio)

Escrito por

Renato Gaúcho disse não ao Corinthians na última quinta-feira e o tema foi assunto no programa 'Os Donos da Bola', da Band, apresentador por Neto, que mais uma vez não poupou criticas ao falar da atual gestão do Timão. O ex-jogador entende que a falha na negociação mostra a fraqueza da atual gestão do clube.

+ Vai começar! Confira os confrontos do Brasileirão!

- Vocês tão de brincadeira? Por que abriram que estava em negociação? Pipocam pra torcedor? É o Curintia, rapá. E agora o Renato nunca mais vai passar perto do Parque São Jorge, porque a torcida não esquece que ele quis ficar com a família. Isso mostra a fraqueza do Alessandro, do Roberto de Andrade, do Duilio. Jogam mais o nome do Corinthians na terra ainda. Se não tem condição de trazer, não conversa - afirmou.

Neto apontou o nome favorito dele para a vaga após a recusa do pai de Carol Porteluppi, que causou alvoroço nas redes sociais por dizer que revelaria um 'segredo' apontado pelos seguidores como sendo o destino do pai no Timão.

- Fiquei sabendo de Luxemburgo, Dorival e Carille. Para mim a única solução é o Carille. Mas o que fizeram com ele quando saiu? Massacraram ele e gravaram até coisas dele. Falam que é mascarado? Muito pelo contrário, foram quatro títulos em três anos. E qualquer um que chegar não vai ser um treinador do agrado de todos. Com que moral ele chega? - completou.

Neto completou dizendo que Renato segue sem clube a espera da demissão de Rogério Ceni no Flamengo, que pode estar pressionado caso perca a final do Cariocão no sábado.

- Já falei antes aqui que o Renato não aceitaria por ‘n’ motivos. Um time ruim, que precisa de reforço e não paga suas dívidas. Ele vai esperar o Flamengo, que se perde domingo (na verdade, no sábado, do Fluminense na final do Carioca) manda o Ceni embora. Mas o Corinthians não pode ficar esperando Renato, Guardiola, Klopp, Telê. Não pode se colocar abaixo de um possível funcionário - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter