Provocação de Robinho Jr em Palmeiras x Santos causa revolta: 'Até hoje'
Peixe perdeu para o rival por 1 a 0 na Arena Barueri

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), com gol do menino Allan, ainda no primeiro tempo. Mesmo com a vitória, uma atitude do menino Robinho Jr deixou muitos torcedores do Alviverde irritados nas redes sociais.
Com a curta distância entre as arquibancadas da Arena Barueri e o gramado, muitos torcedores do Palmeiras provocaram o jovem do Santos. Robinho Jr respondeu apontando para o escudo do Peixe e mostrando as três estrelas no escudo, que representam os títulos mundiais.
➡️Atuação de Estêvão em derrota do Chelsea agita europeus: 'Isso é insano'
Nas redes sociais, os torcedores do Santos aprovaram o gesto, mas muitos palmeirenses ficaram irritados com a provocação. Veja o vídeo e a repercussão abaixo:
➡️Jornalista dispara ao Palmeiras após tentativa do Flamengo: 'Faltou alguém'

Veja vídeo de Robinho Jr e reação dos torcedores
Como foi o jogo entre Palmeiras e Santos
A primeira etapa do clássico entre Palmeiras e Santos foi marcada por muita disputa no meio de campo, erros de passe no terço final e chuva intensa. De volta ao time titular após ser poupado na estreia, Andreas Pereira precisou ser substituído aos 12 minutos após lesionar o ombro em uma disputa de bola. Larson foi o escolhido por Abel Ferreira para substituir o camisa 8.
A primeira chance clara de gol da partida foi do Santos. Barreal cruzou na cabeça de Lautaro Díaz dentro da pequena área, mas o atacante acabou finalizando em cima do lateral-direito Khellven.
Já na reta final da primeira etapa entre Palmeiras x Santos, Allan encontrou o argentino Flaco López, que, mesmo marcado pela defesa adversária, conseguiu a devolução para o jovem finalizar rasteiro e vencer Gabriel Brazão, abrindo o placar na Arena Barueri.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Com o passar do tempo, o Santos melhorou em campo contra o Palmeiras e passou a ditar o ritmo da partida. Em uma das chegadas, Igor Vinícius cruzou para a área alviverde, a bola desviou no zagueiro Murilo e passou muito perto de entrar, quase resultando em gol contra.
Com a missão de conter o ímpeto do Santos, Abel Ferreira promoveu uma série de substituições na equipe, a maioria delas no setor ofensivo. Entre as novidades, Vitor Roque foi acionado e recebeu muitos aplausos do público.
Vojvoda respondeu à beira do campo e também promoveu mudanças. Gabigol e Robinho Jr. entraram em campo, mas pouco conseguiram produzir. O Santos passou a abusar das bolas longas contra o Palmeiras e viu a defesa adversária afastar todas as investidas que se aproximaram da meta de Carlos Miguel.
Já nos acréscimos, Vitor Roque puxou um contra-ataque e tabelou com Luighi. Na cara do gol, a Cria da Academia finalizou à queima-roupa para nova defesa de Brazão, o melhor jogador do Peixe no clássico. Antes do apito final, Carlos Miguel defendeu finalizações de Robinho Jr. e Miguelito e garantiu a vitória do Palmeiras contra o Santos.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















