PM de Goiás abre inquérito sobre caso de agente que atirou em goleiro com bala de borracha
Ramon Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido durante confusão após o fim de jogo
- Matéria
- Mais Notícias
A Corregedoria da Polícia Militar de Goiás vai investigar o caso do agente que disparou um tiro de bala de borracha contra o goleiro Ramon Souza após o jogo entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste, na noite de quarta-feira (10), pela segunda divisão do Campeonato Goiano. Houve uma confusão no gramado do estádio Jonas Duartes, em Anápolis, e o PM da Companhia de Policiamento Especializado acabou atirando no atleta do Grêmio Anápolis.
A corporação determinou a abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) e informou que o tiro foi feito com munição de elastômero, conhecida como "bala de borracha", armamento menos letal.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- A Polícia Militar de Goiás reafirma seu compromisso com o cumprimento da lei e reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros - diz a nota.
O Grêmio Anápolis emitiu comunicado repudiando o acontecimento. O clube classificou o caso de "lamentável, ridículo e revoltante". Segundo a nota, o goleiro foi atendido em campo pelo médico Diego Bento, que realizou os primeiros socorros dentro da UTI móvel.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias