Taça Supercopa do Brasil

Troféu da Supercopa do Brasil será erguido por Atlético-MG ou Flamengo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
19/02/2022
17:02
Cuiabá (MT)

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, pela Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O clube mineiro chegou ao torneio vencedor da Copa do Brasil e Brasileirão, enquanto o Rubro-Negro herdou a vaga por ser vice-líder do último Campeonato Brasileiro. Durante o 'Redação SporTV', o jornalista Tim Vickery afirmou que o torneio esse ano é 'estranho'.

+ Ao vivo! Ex-meia Carlos Alberto faz promessa em caso de vitória do Flamengo na Supercopa

- A gente hoje fala que no Brasil existe um 'Big 3'. O trabalho do Palmeiras é muito mais para as copas do que para campeonatos longos. E tem Flamengo e Atlético-MG, com técnicos novos, estrangeiros, que estão procurando se ambientar. O Galo tem menos necessidade de mudar por causa de 2021, enquanto o Flamengo quer esquecer do ano passado - disse Tim Vickery, que completou:

+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos

- A Supercopa desse ano é um título estranho, porque o Atlético-MG ganhou os dois torneios. E se o Flamengo ganhar, está acima do Atlético-MG. Eu não acho que tem muita relevância. O que pra mim é mais interessante é como as duas equipes estão se preparando para a temporada - concluiu Tim.