Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Flamengo tinha que ter dado um xeque-mate em Jesus’, diz Pedrinho

Ex-jogador e comentarista esportivo opinou que contrato entre o clube carioca e treinador português já deveria ter sido renovado desde antes da pandemia da COVID-19

CAMPEÃO! Jorge Jesus venceu a Libertadores e o Brasileirão com o Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo ainda busca renovar o contrato do treinador Jorge Jesus. Mesmo com o futebol parado devido a pandemia do coronavírus, a diretoria segue confiante em manter o comandante no Rio de Janeiro. Contudo, para o ex-jogador Pedrinho, comentarista esportivo no "SporTV", o contrato já deveria ter sido finalizado antes do surto sanitário.

- O Flamengo tinha que ter dado um xeque-mate nele, feito uma proposta grande e finalizado a situação. Se não fosse a pandemia, a gente estaria tratando da saída do Jorge Jesus já na primeira fase da Libertadores. E não pense que a torcida do Flamengo vai querer ficar naquele círculo de treinadores de antes, não. A torcida vai querer um treinador agressivo, com esse DNA - afirmou o ídolo do Vasco e comentarista na emissora.

- Agora com a pandemia, mudou o processo (de renovação) por questões emocionais e financeiras. Mesmo com o Flamengo bem financeiramente, não sabemos se vai ser capaz de manter uma proposta no mesmo nível de antes. Vamos ver - finalizou.

Vale lembrar que o compromisso do comandante português no Brasil irá junho. Com o Flamengo, Jesus já venceu um Brasileirão, a Copa Libertadores, ambas em 2019, além da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.