Chico Garcia

Chico Garcia (Foto: Redes sociais)

LANCE!
13/01/2022
18:09
São Paulo (SP)

O Atlético-MG definiu a contratação do treinador argentino Antônio “el Turco” Mohamed para assumir a equipe, que é a atual campeã do Brasileirão e da Copa do Brasil, e dividiu opiniões entre os comentaristas do 'Jogo Aberto'.

Após o pedido de saída do técnico Cuca, o Galo encontrou dificuldades para conseguir seu novo treinador, pois o clube desejava um estrangeiro no comando. Depois de tentar Jesus e Carvalhal, a equipe mineira fechou com Mohamed, às vésperas da reapresentação do seu elenco principal.

A chegada de Mohamed dividiu opiniões entre os comentaristas do programa esportivo 'Jogo Aberto'.

- Não estou confiante. Parece que foi o que sobrou. Pode ser que eu esteja errado - comentou Chico Garcia.

Já Ronaldo Giovaneli acha que o Atlético-MG fez uma boa escolha em contratar 'el Turco' e também o zagueiro Godín, que chega para substituir Junior Alonso, vendido ao Krasnodar, da Rússia.

- O Galo teve tempo para ir atrás dos nomes e depois sondá-lo de forma definitiva para trazê-lo. Acertou no treinador e acertou ao contratar Godín - afirmou.

Em contra partida, Heverton Guimarães disse que se precisasse apresentar uma lista de 20 nomes, Mohamed não estaria na lista, pois não o conhece.

- Isso não quer dizer que seja ruim só porque não conheço - afirmou o jornalista, que também alegou não ver problema em não ter sido a primeira opção da diretoria.

- Eles não queriam contratar um brasileiro. Não vejo demérito de ter sido a ficha 3 - finalizou.

Em seu currículo, o técnico Mohamed mostra ser experiente no futebol Sul-Americano sendo três vezes campeão mexicano, duas vezes campeão da Copa do México e também campeão da Copa Sul-Americana.