Bebê que nasceu no show do Metallica

O bebê Luan Figueiró junto com os pais Jaime e Joice (Foto: Divulgação/Coritiba)

LANCE!
10/05/2022
20:02
Curitiba (PR)

No último sábado, um bebê nasceu durante o show do Metallica no Couto Pereira e foi presentado com uma carteirinha de sócio. Dessa forma, o bebê Luan se tornou o sócio mais jovem do clube paranaense. Pelas redes sociais, o Coxa postou uma foto dos pais de Luan junto com um presente e a carteirinha:

> Seleção Brasileira: veja quem pode aparecer na nova lista de Tite

- Nosso mais novo sócio coxa-branca! Luan, filho dos papais Jaime e Joice, nasceu no Couto Pereira no último sábado (07) durante o show do Metallica! O Coxa presenteou o bebê com uma carteirinha de sócio, e Luan agora é o sócio mais jovem do Coritiba! Bem-vindo, Luan - escreveu o Coritiba.

Pelas redes sociais, Joice contou que Luan nasceu durante a canção Enter Sandman, quando faltavam apenas três músicas para o término do show. Confira a publicação da mãe:

- Quando que eu iria imaginar que estaria no show do @metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman?

- Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei haha. Luan Figueiró veio ao mundo dia 07/05/2022 as 23:15 abalando todas as estruturas do metal haha