Jean Chera, no Sinop-MT, avisa o Flu: 'Se acham que vai ser moleza, estão enganados'
Meia revelado no Santos que chegou a ser chamado de 'Messi do Mato Grosso' deve ganhar chance em 'partida mais importante do ano' na Copa do Brasil

O modesto Sinop FC completou 40 anos de existência no mês passado com poucas glórias no futebol. São apenas dois títulos do Campeonato Matogrossense. No mais, revelou o goleiro Rogério Ceni para o São Paulo. Atualmente, o jogador mais conhecido do elenco é Jean Chera, ex-promessa do Santos e tratado como uma das maiores joias da base alvinegra. O meia começa o jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, no banco, mas deve entrar na segunda etapa. Mesmo na Série D do Brasileirão, o garoto de 21 anos garante que será jogo duro e fez um alerta ao Tricolor.
- Ganhamos do Salgueiro-PE na primeira fase, que é um time maior que o nosso. Vai ser difícil, não dá pra comparar a estrutura do Flu com a nossa. Mas não vai ser fácil pra eles. Se acham que vai ser moleza, estão enganados - disse Jean Chera, em entrevista exclusiva ao LANCE!.
'É a partida mais importante do ano. O Brasil inteiro vai estar assistindo'
Mesmo com a experiência de ter passado por mais de 10 clubes, o meia canhoto ainda acredita estar no começo da carreira. Para ele, o duelo contra um adversário da Série A pode ser um ponto de partida para retomar a trajetória no futebol.
- É a partida mais importante do ano. Contra o Fluminense, time grande, de Série A. O Brasil inteiro vai estar assistindo, vou tentar fazer uma boa partida para voltar aos poucos. O trabalho já foi iniciado. Vai dar um up maior, não só pra mim, mas pra todo o time - concluiu.
Ao LANCE!, Jean Chera abriu o jogo sobre a mudança de clubes, pressão de empresários, passagem na Europa e parceria com Neymar e Gabigol. A entrevista exclusiva será publicada, na íntegra, nesta quarta-feira.

Fluminense
Fluminense acerta venda de Bernal ao Betis; Tricolor fica com 60% do valor
Há 4 horas
Fluminense
Um ano: relembre a vitória do Fluminense contra o Al-Hilal
Há 9 horas
Fluminense
Agenda de amistosos do Fluminense na intertemporada
Há 1 dia
Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 2 dias
Fluminense
Fluminense confirma novo amistoso intertemporada contra equipe carioca
Há 2 dias
Fora de Campo
Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo
Há 2 diasMais LANCE!

Faltam 15 dias: como está o Fluminense para a volta do Brasileirão?

Bastidores: atitude de Thiago Silva na chegada ao Fluminense deixa recado

Fluminense abre venda de ingressos para amistosos no Maracanã

CBF detalha datas e horários das oitavas da Copa do Brasil Feminina

Thiago Silva vê volta ao Fluminense como pedido de desculpas e explica saída: 'Primeira vez'

Jemmes abre mão, e Thiago Silva voltará a usar a camisa 3 do Fluminense

Thiago Silva se apresenta ao Fluminense antes do previsto

Fluminense x Inter de Milão: há um ano, o Tricolor fazia história no Mundial

Fica ou sai? Entenda futuro de Canobbio no Fluminense

John Kennedy revela clube de infância, mas se declara ao Fluminense: 'Não consigo mais'

PSG encosta no Real Madrid: veja artilharia por clubes da Copa do Mundo

Veja a situação dos jogadores emprestados pelo Fluminense

Canobbio, do Fluminense, se revolta e é expulso em eliminação do Uruguai na Copa do Mundo






