menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Morre nesta segunda Marcos Lima, preparador físico do Flamengo

Dia 13/10/2015
15:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos responsáveis pela reabilitação física e prevenção de lesão dos atletas, o preparador físico Marcos Lima morreu na manhã desta segunda-feira. Ele vinha lutando contra um câncer desde o início do ano. A informação foi divulgada pelo site do Flamengo, que desejou condolências aos familiares de Marcos. O profissional estava em sua segunda passagem pelo Rubro-Negro.

Marcos Lima se formou em Educação Física e Esporte pela Universidade Santa Cecília, e chegou ao Flamengo em 2012 a convite de Vanderlei Luxemburgo e o preparador Antonio Mello. Marcos tem no currículo a preparação física de atletas como Ronaldo "Fenômeno", no Corinthians, Paulo Henrique Ganso, Adriano Imperador, Elano, Léo Moura entre outros.

O preparador trabalhou no Santos, Corinthians e Flamengo. No Rubro-Negro conquistou a Copa do Brasil-2013, e o Estadual de 2014.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias