Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorge Jesus fala sobre relação com jogadores do Flamengo e revela: ‘Foi o auge da minha carreira’

No programa 'Bem, Amigos!', técnico ainda se esquivou quando questionado se aceitaria voltar ao Fla: 'É uma pergunta muito complicada do ponto de vista profissional e ético'

Jorge Jesus enalteceu a relação com seus antigos comandados no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Antes de declarações bombásticas sobre a vontade de voltar ao Flamengo virem à tona, Jorge Jesus gravou uma entrevista ao programa "Bem, Amigos!", que irá ao ar na próxima segunda (9). O técnico comentou sobre a sua trajetória de sucesso no clube, entre 2019 e 2020, e chegou a se esquivar quando perguntado se voltaria ao Rubro-Negro por conta do "ponto de vista profissional e ético".

- Foi o auge da minha carreira, em todos os aspectos. A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte - disse JJ, emendando uma resposta à pergunta de Galvão Bueno, apresentador do programa do "Sportv", sobre a chance de voltar ao Fla:

- É uma pergunta muito complicada do ponto de vista profissional e ético. Aquilo que mais quero é que o Flamengo ganhe os objetivos que merece ter, e eu vou seguir a minha carreira. Posso ser treinador do Flamengo daqui a, sei lá, um ano, dois anos. Agora eu sou um treinador livre, posso escolher quem eu quiser. Daqui a um mês ou dois, se calhar, eu já não sou um treinador livre. Que na minha cabeça está voltar a vir ao Brasil treinar, está.

Jesus, que passa férias no Rio desde a última semana de abril, também falou a respeito da possibilidade de assinar com o Fenerbahçe nos próximos dias

- Quando eu chegar a Portugal, vou começar a conversar o que vou fazer da minha vida. Inclusive uma equipe, que é o Fenerbahçe, está à espera que eu chegue a Portugal. Não sei o que vai acontecer, mas vou ter que começar a ter decisões.

> Fla de olho no clássico! Veja a tabela do Brasileirão

Jorge Jesus está sem clube desde o fim de 2021, quando deixou o Benfica nos últimos dias de dezembro. De lá para cá, o treinador recebeu sondagens de diversos clubes, incluindo equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG, Fluminense e Corinthians, segundo o técnico destacou. O Mister, por sua vez, recusou as propostas, alegando que no Brasil só trabalharia no Fla, inclusive.