Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-presidente do Flamengo se manifesta após decisão da limitação de Sócios ‘Off-Rio’: ‘Retrocesso’

Em reunião do Conselho Deliberativo do clube, Eduardo Bandeira de Mello votou contra a decisão e entende que Rubro-Negro tem que ampliar base de eleitores

Bandeira de Mello é contra a decisão de limitar os sócios ''Off-Rio'' (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, se manifestou na tarde desta terça-feira a respeito da decisão do Conselho Deliberativo que aprovou a inclusão da categoria de sócios ''Off-Rio'' com uma limitação de mil associados. Para o ex-dirigente, a decisão é um retrocesso.

+ Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

- Ontem eu estive no Conselho Deliberativo do Flamengo para votar contra a proposta de esvaziamento e limitação da categoria ''Off-Rio''. Perdemos, temos que respeitar. Mas eu quero deixar registrado aqui que eu considero um retrocesso tudo isso que está acontecendo - declarou o ex-presidente.

+ Sócio 'Off-Rio' limitado no Flamengo: entenda a decisão e a repercussão no clube

Para Bandeira de Mello, o Rubro-Negro deveria se preocupar em ampliar a base de eleitores, incluindo dar direito para os sócios-torcedores votarem.

- Acho que neste momento deveríamos estar preocupados em alargar a base de eleitores no clube, dar direito de voto para os sócio-torcedores e estamos caminhando para prejudicar a categoria ''Off-Rio''. Mas tudo bem, a luta continua e um dia vamos conseguir aproximar, quem sabe, o Clube de Regatas do Flamengo da Nação que ele representa - avaliou o conselheiro.