Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Discreto, Diego Alves começa a mostrar repertório no Flamengo

Goleiro teve mais uma boa atuação no domingo, na vitória sobre a Chapecoense

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Depois de muitas críticas a Muralha, Diego Alves vai se firmando cada vez mais no Flamengo. Ele teve mais uma boa atuação na vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense, no domingo, com defesas importantes, quando o jogo ainda estava empatado. O camisa 1 mostrou reflexo numa cobrança de falta de Reinaldo, que Wellington Paulista desviou, e também segurou uma cabeçada de Túlio de Melo.

Na rodada anterior, no empate de 1 a 1 com o Fluminense, Diego Alves também fez boas defesas. Contra a Ponte Preta, ele defendeu um pênalti de Lucca e fez uma linda defesa numa cobrança de falta do atacante.

Diego Alves atuou em apenas 13 partidas pelo Flamengo e não pôde defender o time na Copa do Brasil porque não foi inscrito dentro do prazo. Ele chegou ao clube carioca credenciado por boas temporadas na Europa e convocações para a Seleção Brasileira.

O camisa 1 do Flamengo ainda nutre o sonho de voltar a vestir a Amarelinha, mas sabe que precisa trabalhar muito no time carioca.

- Cheguei ao Flamengo pensando no clube. Acredito que a Seleção Brasileira é um prêmio pelo o que jogador vive no clube. Passei por isso em todos os lugares. Vou trabalhar muito para também ser convocado com essa camisa - disse o goleiro logo em sua primeira entrevista pelo Flamengo.