Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores, Bruno Henrique realiza novos exames, e lesão é constatada

Atacante sofreu lesão no ligamento do joelho direito e já iniciou tratamento no CT

Bruno Henrique se lesionou diante do Independiente Del Valle, em Quito (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O susto inicial deu lugar à tranquilidade após exames não constatarem fratura na perna direita de Bruno Henrique. "Só um trauma", indiciaram os exames realizados ainda em Quito, após a partida contra o Independiente Del Valle. Contudo, queixando-se de dores no retorno do Rio de Janeiro, o atacante foi submetido a novos exames, que constataram lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O camisa 27 já iniciou tratamento no Ninho do Urubu.

Segundo o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, o tratamento de Bruno Henrique será "conservador", com sessões de fisioterapia, e, portanto, não há necessidade de cirurgia. O DM do Rubro-Negro tem por prática não divulgar prazo para recuperação dos jogadores do elenco principal.

- Pela queixa de dor no joelho chegando ao Rio, solicitamos exames mais complexos e foi constatada lesão no ligamento colateral medial (do joelho direito), um estiramento na cápsula posterolateral. Não há necessidade de cirurgia, iniciou o tratamento e dará sequência durante a semana - afirmou o Dr. Márcio Tannure, em boletim médico via assessoria do clube da Gávea.

Quem também teve lesão confirmada, após exame de ressonância magnética no Rio de Janeiro, foi o zagueiro Rodrigo Caio: adutor da coxa esquerda. Assim, também será desfalque nas próximas partidas do Flamengo, que decide a Taça Guanabara neste sábado e a Recopa Sul-Americana na quarta, no Maracanã.

- Os dois estão vetados até serem reavaliados - finalizou o Dr. Márcio Tannure.