Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braz repete frase de Gabigol e projeta Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil: ‘Vai ser um inferno’

Após o jogo de ida, Gabigol já havia dito que o Galo conheceria o que é inferno no Maracanã; o Atlético-MG não gostou da frase e chegou a denunciar o atacante no STJD

Marcos Braz estava com a delegação rubro-negra na Neo Química Arena (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, repetiu Gabigol e avisou que o jogo contra o Atlético-MG no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, "vai ser um inferno". A frase, como o dirigente mesmo explicou, tem sentido figurado e remete à pressão no estádio e ao empenho que os jogadores mostrarão dentro de campo.

> ATUAÇÕES: Rodinei faz contra e leva a menor nota do Flamengo

- Tenho certeza que (o Flamengo) vai chegar com bastante tranquilidade, o time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam ter vindo para cá (São Paulo, para enfrentar o Corinthians) não vieram por um resguardo maior para esse jogo de quarta-feira. É aquilo, o Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa e vai ser um inferno - disse Braz.

- Essa que é a verdade. Só que, quando a gente fala isso, não é em relação a ter nenhum tipo de problema. É em relação a pressão, ao Flamengo querer ganhar, empenho dos jogadores, a raça dos jogadores e a força da torcida do lado de fora, empurrando mais do que nunca o Flamengo. Futebol está ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica. Isso é bom para os jornalistas, bom para o futebol, bom para todo mundo. Lá vai ser um inferno - completou.

Vale lembrar que, após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, que aconteceu no Mineirão, Gabigol havia avisado que o Galo "conheceria o que é inferno" na partida da volta. O Atlético-MG não gostou e denunciou o atacante no STJD por supostamente ter incitado a violência. O caso, vale destacar, já foi arquivado. 

O próprio Gabigol, inclusive, se manifestou sobre o caso e minimizou atritos com o clube mineiro (clique aqui e veja o posicionamento do atacante). 

Em tempo: Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Como não há critério do gol marcado fora de casa para desempate, uma vitória do Rubro-Negro por um gol de diferença força a decisão por pênaltis. O LANCE! acompanhará tudo em tempo real.