Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após uma semana, Flamengo volta a treinar no Ninho e ganha ‘reforços’ para jogo decisivo na Libertadores

Rubro-Negro recebe o Tolima, da Colômbia, nesta quarta-feira e decide a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores no Maracanã

Matheus França e Fabrício Bruno, com Filipe Luís ao centro, estão à disposição (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

De volta ao Ninho do Urubu após uma semana, Dorival Júnior teve elenco quase completa e iniciou a preparação do Flamengo nesta segunda, visando o jogo contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. Além dos atletas que estiveram afastados por conta da Covid-19, Rodrigo Caio também voltou a treinar com o grupo no CT.

Uma inflamação no joelho esquerdo tirou Rodrigo Caio nas viagens para Ibagué e Santos - onde o Rubro-Negro venceu o Tolima, por 1 a 0, e o Peixe, por 2 a 1, nos últimos dias 27 junho e 2 de julho. No Rio, o zagueiro realizou trabalho de controle de carga neste período e está à disposição para a partida decisiva desta quarta, no Maracanã.

Além de Rodrigo Caio, Willian Arão, Fabrício Bruno, Matheus França e Diego Alves voltam a ficar à disposição de Dorival Júnior, depois de cumprirem o protocolo e testarem negativo para Covid-19 após o resultado positivo do último dia 27, data da viagem para a Colômbia.

João Gomes, que cumpriu suspensão no jogo de ida, também volta. O técnico Dorival Júnior tem mais a atividade desta terça, no CT, para definir a escalação. Com o 1 a 0 fora de casa, o Flamengo joga por um empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.