Neo Química se aproxima de acordo e deve ser a nova patrocinadora máster do Corinthians
Com a renovação do contrato com o Banco BMG, o espaço máster na camisa do Timão ficou vago. O clube espera anunciar até segunda-feira (25) a chegada da Neo Química

O Corinthians está próximo de anunciar seu novo patrocinador máster. Trata-se da gigante farmacêutica Neo Química, dona dos naming rights da Arena. O espaço na camisa era ocupado pelo Banco BMG, mas com a extensão da parceria entre clube e banco até 2026, o lugar ficou vago. A informação foi veiculada primeiramente pela Gazeta Esportiva.
Claudinho, Galhardo… Veja destaques atuais que seu time deixou escapar
Os valores e tempo de contrato ainda não foram divulgados, e os detalhes devem ser confirmados por ambas partes em um anúncio feito na segunda-feira (25). A expectativa do Timão é estrear a nova parceria contra o Red Bull Bragantino, na segunda (25), pela 32ª rodada do Brasileirão, no próprio dia do anúncio.
Por meio do Twitter, o Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do clube, José Colagrossi, afirmou que o Timão "está em fase final de negociações com diferentes patrocinadores, inclusive um exclusivo para o futebol feminino, além de novas parcerias comercias".
Bom dia! pic.twitter.com/l0y7bo4Pyv
— José Colagrossi (@JColagrossiNeto) January 23, 2021
O acordo com uma das empresas do grupo Hypera Pharma faz parte da reestruturação comercial planejada pela nova direção corinthiana, que pretende lucrar R$ 30 milhões em parcerias comercias.
A Neo Química volta a ocupar o "espaço nobre" da camisa do Corinthians. Entre 2010 e 2011, a empresa era a patrocinadora máster do clube, que tinha Ronaldo Fenômeno como principal astro da equipe.

Corinthians
Memphis esclarece clipe com a sede do Corinthians pegando fogo: 'Apenas arte'
Há 22 minutos
Fora de Campo
Clipe de Memphis, do Corinthians, enlouquece torcedores: 'Declaração de guerra'
Há 3 horas
Corinthians
Memphis cresce em mata-mata e vira trunfo do Corinthians
Há 5 horas
Corinthians
Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas
Há 13 horas
Corinthians
Após classificação, Corinthians volta ao trabalho de olho no Brasileiro
Há 15 horas
Corinthians
Corinthians marca reunião com representantes da SAFiel
Há 15 horasMais LANCE!
Diniz pede, e joia do futsal do Corinthians treina no gramado

Análise Tática do Guffo: o que esperar dos brasileiros na Libertadores

Kaio César lidera Corinthians em dribles na Libertadores

Joia de seis anos da base do Corinthians estrela campanha publicitária

Opinião: Memphis Depay é o 'fator uau' do Corinthians

Atuação de Memphis chama atenção de espanhóis: 'Emocionante'

Jornalista critica Memphis em Corinthians x Rosario

Corinthians x Rosario: Di María desabafa após eliminação

Raniele se pronuncia após expulsão em Corinthians x Rosario

'Gol mais importante da minha carreira', diz Bidon após classificação com o Corinthians

Tironi no Lance!: a semana da libertação corintiana

Atitude de Di Maria irrita torcida do Corinthians: 'Sem sentido'

Rivais reagem à classificação do Corinthians na Liberta: 'Tristeza'



