Corintianos lamentam erros e fim da invencibilidade, mas já pedem reação
- Matéria
- Mais Notícias
Além de lamentarem a derrota para o Internacional nesta quarta-feira por 2 a 1, os jogadores do Corinthians deixaram o Beira-Rio com o gosto amargo de não conseguirem bater o recorde de invencibilidade no Brasileirão por pontos corridos. O Timão estava invicto há 17 partidas, uma a menos do que conseguiram o Atlético-PR em 2004 e o São Paulo em 2008.
Depois da partida, o goleiro Cássio falou que algumas falhas foram cruciais para o tropeço no Rio Grande do Sul, mas ele evitou citar os culpados.
- Foi um jogo difícil, cometemos erros definitivos para perder o jogo, mas vamos lá, é complicado jogar aqui. Viemos com o intuito de ganhar e não conseguimos - afirmou o camisa 12.
- Tivemos erro no primeiro gol em que o jogador conseguiu antecipar... Erros que comprometeram, mas não dá para falar fulano ou ciclano errou. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde todo mundo. Erramos e perdemos. Saimos ganhando, eles acabaram virando e saímos derrotados. Tem muita coisa pela frente. Tem que ver como está o outro time, felizmente o outro time perdeu e estamos com a vantagem - completou o goleiro, fazendo alusão ao Atlético-MG, segundo colocado, que foi goleado por 4 a 0 pelo Santos.
O zagueiro Gil pediu para que o Timão não se abata com o tropeço. A equipe volta a campo no domingo, em clássico contra o Santos, às 11h, na Arena.
- Infelizmente a gente não conseguiu vencer. Agora é levantar a cabeça, não tem nada perdido, é assim mesmo - minimizou.
Apagado diante do Colorado, Jadson tratou com naturalidade a derrota e pediu uma rápida reação corintiana já na próxima rodada.
- Depois que a gente fez gol, a gente conseguiu ter o controle da partida. Tomamos um gol de bola parada, que não é normal da nossa equipe. E depois de uma jogada na linha de fundo, eles acabaram sendo felizes na finalização. Acho que nossa equipe tem que continuar com os pés no chão, trabalhando firme. A derrota uma hora ia vir. Claro que a gente não queria que fosse hoje, mas é continuar trabalhando que tem muito campeonato pela frente - opinou.
Após a derrota, o Corinthians segue no Sul. Os reservas treinam pela manhã ainda em Porto Alegre, depois do almoço, todo o elenco retorna para São Paulo. Na sexta, a reapresentação acontece no CT Joaquim Grava.
- Matéria
- Mais Notícias















