Fechar
presentinho

CLUBES

Galeria de Fotos

Confira cinco jogadores por posição para você escalar na 4ª rodada no Cartola

Mandou bem na última rodada? Nem tanto? Não tem problema! A página Guia do Cartola lista aqui nesta galeria cinco jogadores, por posição, para você escalar e "mitar" no Cartola nesta quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Confira:
1 - 31
Vamos começar, claro, com boas opções entre os goleiros. Confira as alternativas:
2 - 31
MARCELO RANGEL - Goiás (C$ 0,86) - Por menos de uma cartoleta, você pode escalar um goleiro que enfrenta em casa o Fortaleza, que não marcou gol nas três partidas que fez no Brasileiro. O Esmeraldino deu trabalho para o Athletico-PR e para o Palmeiras.
3 - 31
SANTOS - Athletico-PR (C$ 7,45) - O Furacão dificilmente perde na Arena Da Baixada e enfrentará em seu estádio um Palmeiras que está longe de convencer seus torcedores. O arqueiro fez três defesas difíceis no domingo e deve novamente ser exigido, já que o Verdão não poderá ficar na retranca.
4 - 31
VANDERLEI - Grêmio (C$ 10,35) - O Flamengo costuma exigir muito dos goleiros, consagrando Jean (16.10 pontos) e Wilson (13.00) nas duas últimas rodadas. Desta forma, o gremista tem ótimo potencial para pontuar com defesas difíceis, ainda que leve gol.
5 - 31
MARCELO LOMBA - Inter (C$ 11,09) - O Colorado tem um dos confrontos mais acessíveis da rodada, diante do Atlético Goianiense no Beira-Rio. Ótima opção para não sofrer gols e render cartoletas, já que pontuou mal na última rodada, na derrota para o Fluminense.
6 - 31
CÁSSIO - Corinthians (C$ 12,43) - O ídolo do Timão fez defesas difíceis nos dois jogos que realizou e agora tem um confronto teoricamente acessível contra o Coritiba na Arena, o que o torna uma das melhores opções para esta rodada.
7 - 31
Pensando em manter o saldo de gols ou conseguir pontos com assistências e desarmes? Vem com a gente:
8 - 31
FILIPE LUÍS - Flamengo (C$ 5,06) - Com uma média de três desarmes por jogo, demonstrou consistência nas duas últimas rodada, com uma pontuação média de 3,25 pontos sem saldo de gols. Seu custo-benefício vale a pena, mesmo contra o Grêmio no Maracanã. O Imortal ainda luta pra se adaptar sem Everton.
9 - 31
SIDCLEY - Corinthians (C$ 8,93) - Excelente desempenho nas duas rodadas em que atuou, pontuando 4.10 sem saldo de gols contra o Atlético-MG e 10.30 contra o Grêmio. Sua regularidade e o duelo teoricamente favorável contra o Coritiba na Arena deverão torná-lo um dos mais escalados da rodada.
10 - 31
ABNER VINÍCIUS (C$ 11,19) - Com 8 desarmes em três jogos, além de um gol feito contra o Santos, o atleta vem demonstrando consistência no Cartola. Tem o potencial para pontuar bem contra um Palmeiras que enfrente críticas de seus torcedores.
11 - 31
REINALDO - São Paulo (C$ 14,71) - Sempre regular no Cartola, teve boas pontuações nas duas partidas que fez (11.00 com assistência e um jogo sem sofrer gol e 8.60 com gol marcado). O Tricolor Paulista é favorito contra o Bahia, no Morumbi, e com isso podemos novamente ver uma boa pontuação do lateral.
12 - 31
SARAVIA - Internacional (C$ 20,31) - Com vinte e um desarmes, o argentino é o rei do quesito um dos melhores jogadores do Cartola até o momento. A partida contra o Atlético Goianiense é favorável e temos uma grande chance de vermos uma "mitada" do gringo!
13 - 31
Quem não quer manter o saldo de gols ou pontuar com desarmes? Então, fique atento nas nossas dicas para os zagueiros:
14 - 31
DANILO AVELAR - Corinthians (C$ 5,80) - Fazendo parte de um time que costuma ser sólido na defesa, o possível retorno de Fagner deve impulsionar ainda mais o Timão. Com um bom custo-benefício, Avelar torna-se uma excelente pedida para o seu time!
15 - 31
THIAGO HELENO - Athletico-PR (C$ 6,12) - Acreditamos na força do Furacão em casa diante de um irregular Palmeiras. O zagueiro pode não sofrer gol e ainda conta com a lei do ex a seu favor, tendo marcado oito gols desde 2017!
16 - 31
RAFAEL VAZ - Goiás (C$ 7,37) - Enfrentando um Fortaleza que ainda não fez gols no Brasileirão, é uma boa pedida. Além disso, o defensor costuma cobrar faltas, fazendo um gol desta forma contra o Palmeiras. Ou seja, Vaz tem duas chances de pontuar bem na Serrinha!
17 - 31
LÉO ORTIZ - Red Bull Bragantino (C$ 9,18) - Não negativou nas três partidas que fez e enfrentará Evanílson, o jogador que mais teve perdas de posse de bola no Brasileirão, segundo o SofaScore. Diante do Fluminense em casa, manter o saldo de gols é uma boa possibilidade. Ainda que os Touros sofram gol, Ortiz pouco compromete.
18 - 31
VICTOR CUESTA - Internacional (C$ 10,70) - Com um duelo acessível, diante do Atlético Goianiense no Beira-Rio, o argentino ainda está desvalorizado, o que aumenta as chances do cartoleiro aumentar seu patrimônio com ele. Deve ser uma das unanimidades da rodada.
19 - 31
Assistências, desarmes, gols... Veja os meias que selecionamos para o seu time:
20 - 31
LUAN - Corinthians (C$ 7,20) - Cobrador da maioria das faltas e escanteios do Timão, tem boas chances de participar de eventuais gols da sua equipe contra o Coritiba na Arena. Tem um histórico de bons desempenhos nos últimos anos no Grêmio e seu custo-benefício o torna boa opção.
21 - 31
THIAGO GALHARDO - Internacional (C$ 10,52) - Sem Guerrero, deve ser a principal esperança de gols do Internacional. Atuando praticamente como um segundo atacante, ainda não negativou no ano e tem o cenário favorável para deixar sua marca contra o Atlético Goianiense no Beira-Rio.
22 - 31
HYORAN - Atlético-MG (C$ 13,41) - Um dos melhores ataques do campeonato, o Galo tem condições de marcar gols mesmo fora de casa, como no confronto contra o Botafogo. Considerando suas pontuações sem gol e assistência, tem potencial de ser um dos melhores da rodada, caso deixe sua marca.
23 - 31
DANIEL ALVES - São Paulo (C$ 14,31) - Líder do Tricolor Paulista dentro de campo e desvalorizado, tem todo o potencial para render cartoletas e pontuar bem contra o Bahia no Morumbi, com a lei do ex a seu favor. Dificilmente um gol do São Paulo não tem participação do camisa 10.
24 - 31
ARRASCAETA - Flamengo (C$ 21,04) - Um dos melhores jogadores do Cartola, voltou a mostrar seu potencial contra o Coritiba. Um gol, uma finalização na trave e alguns desarmes proporcionaram com que o uruguaio pontuasse 18.70. Sua capacidade de pontuar sem gol e assistência o torna boa opção, mesmo contra o Grêmio.
25 - 31
É no ataque que geralmente surgem as melhores pontuações. Então, não vacile! Confira as opções:
26 - 31
ALERRANDRO - RB Bragantino (C$ 7,63) - Mais barato do que o seu companheiro Artur, o centroavante deixou sua marca contra o Botafogo e pode repetir a dose contra o Fluminense. Não negativou em 2020, o que prova que é um jogador confiável no Cartola!
27 - 31
PABLO - São Paulo (C$ 7,78)  - Um dos poucos jogadores de confiança do Tricolor, o centroavante pode marcar contra o Bahia no Morumbi. Nos últimos três confrontos em casa, só não marcou na última partida. Tem bom custo-benefício, com grandes chances de valorizar.
28 - 31
GABRIEL - Flamengo (C$ 9,34) - Sim, iremos insistir no artilheiro dos dois últimos Brasileirões porque não foi por falta de chances que o centroavante deixou de marcar. O Rubro-Negro sempre costuma criar muitas oportunidades e acreditamos que dessa vez o gol sairá!
29 - 31
JÔ - Corinthians (C$ 12,42) - A maior esperança ofensiva do Timão participou de quatro dos últimos cinco gols da equipe, com três gols e uma assistência. Boas chances de repetir a dose contra o Coritiba na Arena!
30 - 31
MARINHO - Santos (C$ 21,62) - Uma máquina de pontos, mesmo sem gol e assistência. Um dos principais jogadores do Peixe, com dois tentos e dois passes para gol. Confronto favorável contra o Sport, em Recife. Excelentes motivos para você considerar abrir o bolso e investir no ponta!
31 - 31

Publicado por Lance!