Auxiliares técnicos de Anselmi prometem 'intensidade e muito trabalho'
Profissionais comandam atividades no CT Lonier

- Matéria
- Mais Notícias
Os auxiliares de Martín Anselmi foram apresentados à torcida do Botafogo e prometeram intensidade durante o trabalho. Pablo de Muner, de 44 anos, e Luis Piedrahita, de 28, já participam dos trabalhos no CT Lonier.
Em vídeo da BotafogoTV, no Youtube, a dupla aparece ativa durantes as sessões de treinamento, orientando e conversando bastante com os jogadores. O Alvinegro estreia na temporada nesta quinta-feira (15), contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.
➡️ Conheça Darío Herrera, novo preparador de goleiros do Botafogo e ex-seleção argentina
Conheça a comissão técnica do Botafogo
Luis Piedrahita tem 28 anos é um dos auxiliares de Anselmi. Natural de Medellín, cresceu em Quito, no Equador, e tem passagem por diversos times ao redor do mundo. Antes de se mudar para o Rio de Janeiro, foi analista do Leganés, da Espanha, e auxiliar no Al Wakrah, do Catar.
Foi no Independiente del Valle, em 2019, que cruzou seu caminho com o do treinador, seguindo juntos no Internacional. Depois disso, se separaram e voltaram a se encontrar no Botafogo.
— Estou muito feliz e agradecido a ele por esta nova oportunidade. O início foi muito emocionante. A verdade é que nos encontramos com um grupo muito intenso, muito trabalhador, sempre pedindo um pouco mais, sempre querendo algo mais. O que podem esperar de nós é intensidade e muito trabalho, que o representamos 100% — afirmou Piedrahita.
➡️ Agenda dos jogos do Botafogo no Carioca: data, horário, estádios e onde assistir

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo
Mais experiente, com 44 anos, Pablo de Muner é compatriota de Anselmi. Começou sua carreira no futebol como jogador, atuando por 18 anos como lateral direito. Depois de pendurar as chuteiras, tornou-se treinador, exercendo a função há oito anos.
— Neste caso, estou como auxiliar técnico do Martín Anselmi, mas já tive a oportunidade de ser primeiro treinador em outros equipes, tenho uma experiência também em vários países. O Martín me chamou com esta proposta, tivemos várias conversas, várias horas, para ver se eu era o perfil adequado. Na verdade, foi aí que ele finalmente me convenceu, e eu consegui acompanhá-lo e ser útil em toda a busca que ele tem para o time — disse de Muner.
➡️ Alex Telles avalia início de Martín Anselmi no Botafogo: 'Muito positivo'

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















