Após revisão, Jefferson segue sem prazo para voltar aos trabalhos

Goleiro do Botafogo chegou a ser hospitalizado após choque com Lucas Paquetá, do Flamengo, em partida no mês passado. Nesta terça ele esteve no médico, que não o liberou

Jefferson - Botafogo
Jefferson é o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Escrito por

O retorno de Jefferson aos trabalhos ainda vai demorar mais do que se gostaria. Nesta terça-feira, o goleiro do Botafogo passou por uma revisão no médico Augusto César, e o otorrinolaringologista ainda não liberou o ídolo alvinegro do colete cervical. Assim, ainda não é possível prever quando ele poderá retornar aos trabalhos.

Ainda será necessário por mais 20 dias, aproximadamente. A informação foi publicada originalmente no site do Globo Esporte. Num choque com Lucas Paquetá, do Flamengo, no mês passado, Jefferson sofreu um trauma no tórax, fratura da cartilagem tireoide, teve um edema nas cordas vocais e teve dois dentes quebrados.

Sem ele, Saulo vem assumindo a meta nos últimos jogos. Porém, na próxima partida, contra o Paraná, Gatito Fernández já deve estar de volta.

Jefferson já anunciou a aposentadoria para o fim desta temporada. Diante do tempo para o retorno, é possível que a última partida tenha sido contra o Flamengo, no último dia 21.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter