menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paulo Vitor leva chamada de Zé, pede desculpas, mas ganha aval para seguir driblando

Atacante de 18 anos tentou aplicar uma lambreta contra o Madureira, irritou adversários e o próprio treinador. Zé Ricardo, porém, não proíbe: 'Precisa saber quando usar o drible'

Paulo Vitor tentou uma lambreta na partida contra o Madureira
imagem cameraPaulo Fernandes/ VASCO
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/03/2018
17:03
Atualizado em 11/03/2018
17:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

A polêmica do drible continua rendendo - principalmente no futebol brasileiro. Neste sábado, o garoto Paulo Vitor, de apenas 18 anos, dominou bola próximo ao escanteio, chamou o adversário e tentou uma lambreta. A jogada irritou não só os adversários, como também Zé Ricardo, que procura orientas os meninos. O problema não foi o drible, e sim o momento e a intenção ao tentá-lo.

- Na partida contra o Botafogo, eu nem cheguei a falar com o Paulo Vitor porque ele usou o artifício. Isso não tem porquê reclamar. Mas hoje a zaga do Madureira estava bem postada, não tinha motivos para tentar a lambreta - afirma Zé, que revela a conversa no vestiário e o 'aval' para seguir com futebol.

- Ele entendeu a conversa, pediu desculpa e entendeu. Mas não quero que ele perca isso, só que saiba quando usar o drible.

Na partida contra o Madureira, sete revelações da Colina terminaram a partida em campo: Paulo Vitor, Caio Monteiro, Andrey, Ricardo, Paulinho, Evander e Gabriel Félix. Todos estão inscritos na fase de grupos da Libertadores.

  • Matéria
  • Mais Notícias