Paulo Vitor leva chamada de Zé, pede desculpas, mas ganha aval para seguir driblando

Atacante de 18 anos tentou aplicar uma lambreta contra o Madureira, irritou adversários e o próprio treinador. Zé Ricardo, porém, não proíbe: 'Precisa saber quando usar o drible'

Paulo Vitor tentou uma lambreta na partida contra o Madureira
Paulo Fernandes/ VASCO

Escrito por

A polêmica do drible continua rendendo - principalmente no futebol brasileiro. Neste sábado, o garoto Paulo Vitor, de apenas 18 anos, dominou bola próximo ao escanteio, chamou o adversário e tentou uma lambreta. A jogada irritou não só os adversários, como também Zé Ricardo, que procura orientas os meninos. O problema não foi o drible, e sim o momento e a intenção ao tentá-lo.

- Na partida contra o Botafogo, eu nem cheguei a falar com o Paulo Vitor porque ele usou o artifício. Isso não tem porquê reclamar. Mas hoje a zaga do Madureira estava bem postada, não tinha motivos para tentar a lambreta - afirma Zé, que revela a conversa no vestiário e o 'aval' para seguir com futebol.

- Ele entendeu a conversa, pediu desculpa e entendeu. Mas não quero que ele perca isso, só que saiba quando usar o drible.

Na partida contra o Madureira, sete revelações da Colina terminaram a partida em campo: Paulo Vitor, Caio Monteiro, Andrey, Ricardo, Paulinho, Evander e Gabriel Félix. Todos estão inscritos na fase de grupos da Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter