Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico afirma que maioria tem preconceito com Cristovão Borges

Presidente do Vasco saiu em defesa do treinador, muito vaiado pelos torcedores

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

O técnico Cristovão Borges tem rejeição de quase toda a torcida do Vasco. Nos últimos jogos foi possível observar vaias e pedidos de demissão dos torcedores para o treinador. O presidente Eurico Miranda, em entrevista ao canal CNT, saiu em defesa de Cristovão, acusando que a maioria que não gosta do treinador é por conta de um possível preconceito racial:

– As pessoas já têm tempo para me conhecer. Eu não mando treinador embora. Só mando se ficar comprovado para mim a incompetência, a negligência. Fora disso, não mando treinador embora. A maioria não gosta do Cristovão Borges. Eu gosto. Eles não gostam porque ele não tem a mesma cor que eu. É preconceito.

No programa, um menino também elaborou uma questão para Eurico Miranda: “Eu tenho 9 anos e já vi o Vasco ser rebaixado três vezes. Será que eu vou ver de novo?”. O presidente vascaíno foi enfático, garantindo também que a equipe não sofrerá mais o rebaixamento no Brasileiro.

– Você não viu a fase áurea, mas vai ver. Rebaixado não vai ser mais. Eu fico no clube enquanto o Vasco precisar de mim. Não quero ir para casa para depois ter que voltar porque estão acabando com o Vasco – finalizou o presidente.