Willians garante que clássico contra o Náutico será complicado
- Matéria
- Mais Notícias
Dos três clubes que ainda correm risco de rebaixamento, o que está em situação mais crítica é o Sport. Matematicamente, o time tem 82% de ser rebaixado, enquanto Bahia e Portuguesa só dependem de si para permanecer na primeira divisão.
Sabendo da dificuldade que será ficar na elite, o meia Willians disse que o Sport vai tentar fazer sua parte, que é vencer o Náutico, nos Aflitos, e secar os outros dois rivais.
- O grupo está focado e as expectativas para o jogo são as melhores possíveis. Sabemos que vai ser um jogo complicado, é um clássico do nordeste. Vamos procurar vencer e fazer nossa parte, e depois torcer pelos tropeços de Bahia e Portuguesa - disse o jogador.
O time vive boa fase desde a chegada de Sérgio Guedes. A reação, porém, pode não ser suficiente para evitar a queda do Leão da Ilha. Para o meia, a luta vai ser até o último minuto.
- O grupo está tranqüilo. Estamos numa crescente. Já são quatro jogos sem perder e no futebol tudo pode acontecer. Estamos acreditando porque ainda temos chances, mas cientes que não depende só da gente. Vamos lutar até o fim - comentou.
O Sport está na 17º colocação, com 41 pontos, três pontos a menos que os outros dois adversários, Bahia e Portuguesa. Para não ser rebaixado, precisa vencer o Náutico, fora de casa, e torcer para que o Tricolor Baiano perca para o Atlético-GO, no Serra Dourada, ou que a Lusa seja derrotada pela Ponte Preta, em casa.
- Matéria
- Mais Notícias















