Werder pede alto e Wesley fica longe do Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras continua lutando para reforçar seu elenco e um jogador que está na mira do clube é o meia Wesley, do Werder Bremen (ALE). O presidente Arnaldo Tirone confirma o interesse, mas afirma que o clube alemão pediu muito dinheiro para liberá-lo.
- Não só o Wesley, como outros jogadores interessam, mas não sei se é factível a vinda dele. Se depender de nós e couber no bolso, vamos tentar não só ele, como outros jogadores. Está em um estágio incial, já conversamos há uns dois ou três meses, mas não é fácil. Ele saiu com valor alto daqui e volta assim também. Hoje não temos condições de contratar o Wesley - declarou ele.
- Ainda não fiz proposta. Wesley analisamos, o valor que tínhamos disponível não vai de encontro ao que querem, assim não vai para a frente - falou.
Tirone prometeu nesta quarta-feira, no evento de lançamento de patrocínio entre o clube e a montadora Kia, que trará mais reforços para o Verdão. Porém, vê Wesley distante.
- Hoje está distante. Do jeito que foi colocado o preço não viabiliza para o Palmeiras. Está difícil. Temos um teto, é difícil de avançar, mas não vamos desistir. Não só o Wesley, outros também. Pode ser que não seja ele - despitou.
- Matéria
- Mais Notícias















