Wellington Paulista explica derrotas no Independência
- Matéria
- Mais Notícias
Em suas três primeiras partidas no Independência, o Cruzeiro encontrou muitas dificuldades. Embora tenha ganhado o primeiro jogo no local - contra o Figueirense -, a Raposa perdeu os compromissos seguintes - diante de São Paulo e Grêmio. Wellington Paulista tentou explicar o motivo para o aproveitamento aquém das expectativas em seus domínios.
Para o goleador do Cruzeiro na temporada, com 23 gols marcados, o grande problema da equipe no Campo do Horto é a pressão da torcida.
- O Cruzeiro se expõe demais no Independência. Com o apoio da torcida, ficamos empolgados e vamos para cima, buscando o resultado. Mas acabamos esquecendo a defesa. Precisamos mudar isso rapidamente. Nos próximos jogos, temos que entrar bem compactos para focar a defesa e o ataque - argumentou.
O atacante celeste ainda passou a receita para a Raposa voltar a vencer nos próximos compromissos que tiver dentro de casa.
- Estávamos marcando muito bem, jogando fechadinho e saindo nos contra-ataques. Contra o São Paulo, nós mudamos. Foi algo intuitivo. Com o apoio da nossa torcida, fomos para cima. Lutamos para conquistar uma vitória, mas acabamos dando brecha na defesa. Com isso, abrimos espaços para os adversários fazerem os gols. Daqui para frente, temos que marcar na hora certa, segurar o adversário e sair quando pudermos para marcar um gol lá na frente - salientou.
No próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, o Cruzeiro terá uma nova oportunidade de retomar o caminho dos triunfos no estádio da capital. Contudo, antes disso, a Raposa terá um compromisso diante da Portuguesa, nesta quarta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















