Via Twitter, Ganso rebate: 'Nunca disse que não queria mais jogar no Santos'

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria santista e o meia Paulo Henrique Ganso parecem realmente não se entender. Após o vice-presidente Odílio Rodrigues confirmar que o Maestro revelou ao presidente Luis Alvaro que não tem interesse mais em atuar pelo Peixe, o meia, por intermédio do seu Twitter oficial, fez questão de negar as declarações.
"Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro para a torcida santista que sempre me dediquei, lutei e ajudei esse clube, no qual cresci e joguei com muita honra e dignidade. São sete anos de pura dedicação e em momento algum disse que não queria mais jogar no Santos", desabafou o camisa 10.
Logo em seguida, o meia voltou a falar do carinho pela equipe e fez questão de cutucar a diretoria alvinegra, que, segundo ele, está "tirando o foco onde realmente está errado".
"Não cheguei agora e conheço o Santos muito bem. Ao contrário de quem só pegou coisa boa e nos momentos de dificuldades tenta tirar o foco de onde realmente está errado", completou o jogador.
Em meio a divergências, o Santos bate o pé em relação à transferência do atleta para o Internacional e exige o pagamento da multa rescisória. Para confirmar a transação, o empresário Delcyr Sonda, dono da DIS, que está disposto a adquirir os direitos do atleta e repassar para o Colorado, terá que desembolsar R$ 23,8 milhões, que equivalem a 45% do percentual do Alvinegro.
Do outro lado, o jogador segue com a Seleção Brasileira na preparação para Olímpiada de Londres.
- Matéria
- Mais Notícias















