Valdivia não quer deixar Universitário impôr ritmo
- Matéria
- Mais Notícias
Após sentir incômodo e deixar o treino do Verdão em Sucre antes do fim, o meia Valdivia parou para atender os jornalistas bolivianos. E mesmo sendo dúvida para o confronto com o Universitário, nesta quinta-feira, às 21h15, o Mago explicou como deve ser a postura da equipe alviverde no Estádio Olímpico Pátria.
- Nosso time tem por característica o toque de bola, então o que temos de fazer é manter a posse dela o máximo de tempo possível. Se iniciarmos a marcação no campo de ataque do adversário, não os deixaremos jogar e podemos trabalhar as nossas jogadas com calma - afirmou.
O camisa 14 do Verdão na Sul-Americana - já que foi inscrito apenas na segunda fase e teve de ficar com a camisa que era de Max - lembrou ainda que a altitude fará com que o jogo fique mais rápido, e aconselhou o Palmeiras a não deixar o Universitário impôr o ritmo.
- Ainda estamos nos acostumando com o tempo de bola. Amanhã (quarta-feira) faremos mais um treino e certamente estaremos melhor, mas, de qualquer forma, quanto menos eles ficarem com a bola é mais interessante para nós - disse o Mago, que elogiou bastante o adversário da próxima quinta-feira
- O Universitário já provou que é forte eliminando o Colo-Colo e o Cerro Porteño, portanto sabemos muito bem que não será um confronto fácil. Mas nós estamos bastante focados em conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, o título da Copa Sul-Americana é o nosso grande objetivo na temporada - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















