Torcedor do América/TO é baleado em Ipatinga
- Matéria
- Mais Notícias
Nem tudo foi festa para o América de Teófilo Otoni, após a vitória diante do Ipatinga, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro, já que os dois ônibus que levaram a torcida do clube ao Vale do Aço foram apedrejados e Christian de Jesus, torcedor do América, foi baleado.
Após a partida, membros de uma facção da torcida do Ipatinga (os suspeitos da Polícia Militar) aguardaram os ônibus da torcida do América de Teófilo Otoni deixarem o Ipatingão, local da partida. Foi quando os veículos foram apedrejados e Christian, vítima de um disparo de arma de fogo.
Após receber atendimento médico, o torcedor já retornou à Teófilo Otoni e passa bem. Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Militar já investiga os autores do crime ocorrido em Ipatinga.
- Matéria
- Mais Notícias
















