Técnico da Ponte minimiza desfalques e aposta na força do grupo

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar dos quatro desfalques que tem para a partida diante do Sport, o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, mantém a confiança em um bom jogo. O treinador não poderá contar com o zagueiro Ferron, o meia Nikão e o atacante Roger, que receberam o terceiro cartão amarelo, além do volante Wendel, que foi foi expulsou.
- Logicamente ter quatro desfalques quebra um pouco do conjunto, mas, se prestarmos atenção, os jogadores que vão substituir, principalmente na frente, são os que viraram a partida diante do Náutico. Ainda temos muitos pendurados e se os desfalques não viessem agora viriam depois. Não podemos ficar chorando os guerreiros que não vão para a guerra, temos que valorizar os guerreiros que vão para a luta. E os guerreiros que estão indo nesse momento estão capacitados para fazer o trabalho que tem que ser feito - disse.
Os jogadores que Guto se refere são os atacantes Rildo e Luan, que decidiram a partida diante do Náutico, na última quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Na ocasião, a Macaca perdia por 1 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo e virou a partida para 2 a 1 em menos de cinco minutos. Contra o Sport, o treinador deve usar um novo esquema com três atacantes, com Rildo, Luan e Giancarlo.
- Temos vários jogadores que estão tendo chances e demonstrando potencial. O Rildo e o Luan são exemplos disso, pois estavam na reserva e agora começaram a ter mais chances e já se firmaram, o que nos dá mais opções para as partidas. Temos que passar confiança e tranquilidade a todos, para que eles possam nos ajudar e demonstrar a qualidade que os trouxeram à Ponte Preta - concluiu.
A Ponte tenta vencer para se afastar mais ainda da zona de rebaixamento. Com a vitória do Palmeiras na última quarta-feira, a distância para a zona de degola caiu para oito pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















