Técnico do Madureira exalta vitória sobre o Americano

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de ficar quase 80 minutos atrás do marcador, na partida semifinal do Troféu Carlos Alberto Torres, no último sábado, contra o Americano, o Madureira se classificou e encheu o técnico Antonio Carlos Roy de orgulho.
- Foram 90 minutos de pressão, muitos gols perdidos, mas o importante foi a vitória. Estamos há cinco jogos sem perder. Acho que isso, para um time de pouco investimento, é uma marca boa. O Americano foi corajoso, lutou o tempo todo, mas nós tivemos tranquilidade – avaliou Roy.
Autor do primeiro gol do Madureira, o lateral-direito Valdir destacou a dificuldade com a zaga do time de Campos dos Goytacazes.
- Foi um jogo meio atípico, de um time que conseguiu um gol no começo do jogo, depois só se defendeu. Foi difícil passar a barreira que eles fizeram ali, mas conseguimos com um chute de longa distância com bola parada. Foi importante para gente chegar na final. É um título simbólico, mas importante para o clube – contou.
- Matéria
- Mais Notícias