Sport vence e segue líder do hexagonal final do Pernambucano

- Matéria
- Mais Notícias
Duas vitórias em dois jogos. Esse é o saldo do Sport no Campeonato Pernambucano até o momento. O Rubro-Negro, que tem um jogo a menos na competição devido ao adiamento da partida da primeira rodada contra o Náutico, venceu o Porto, na noite desta quarta-feira, pelo placar de 2 a 0. O jogo foi no estádio Lacerdão e contou com gols de Neto Baiano e Patric.
Mesmo atuando dentro de seus domínios, a equipe de Caruaru não ofereceu risco ao Leão, que comandou a partida chegando a ter 12 finalizações contra uma do Porto, na primeira etapa da partida. Comprovando a superioridade o Sport abriu o placar com um golaço de Patric. O lateral direito acertou um belo chute, da entrada da área, no ângulo. Neto Baiano fechou o placar, no segundo tempo, após passe do atacante Érico Júnior.
O Sport é o primeiro colocado do hexagonal final, com seis pontos ganhos. A próxima partida da equipe é no sábado, contra o Central, na Ilha do Retiro.
- Matéria
- Mais Notícias