No Sport, torcida pede efetivação do técnico interino
- Matéria
- Mais Notícias
Quando o placar apontava 2 a 0 para o Sport , contra o ABC, e o fim do jogo se aproximava, a torcida empolgada com o resultado e com o futebol apresentado, entoou o nome do técnico interino Mazola nas arquibancadas da Ilha do Retiro.
Na coletiva porém, o técnico aparentou a mesma seriedade de sempre. Perguntado se os gritos dos torcedores pudessem impulsioná-lo fazendo ele ser efetivado como técnico do time rubro-negro, ele foi sucinto na resposta, e revelou estar incomodado com as perguntas.
- Isso é uma resposta que tem que ser dada pela diretoria. Agradeço muito a eles pela oportunidade. Há duas semanas ninguém sabia quem era o Mazola no Sport e hoje tenho a chance de dirigir o time. Quero agradecer mais uma vez pela confiança que eles tiveram - afirmou o treinador.
O comandante ainda não sabe se vai será o técnico do time contra o São Caetano, no próximo sábado, porém Mazola não se mostrou preocupado com a isso.
- Estou esgotado. Não penso no jogo contra o São Caetano. Só sei que amanhã eu trabalho normalmente. Aí sim eu posso começar a pensar neles - disse Mazola.
O técnico ainda fez questão de dedicar a vitória sobre o ABC às famílias dos jogadores. Segundo o técnico, o elenco estava sofrendo com a pressão da torcida.
- Queria agradecer aos jogadores. Correram demais, deram o sangue. A vitória de hoje tem que ser dedicada as famílias desses meninos, que estavam sofrendo demais - encerrou Mazola.
- Matéria
- Mais Notícias















