menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Roth discorda de punição ao Cruzeiro: 'É questão de segurança pública'

Dia 27/10/2015
22:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Celso Roth não gostou nem um pouco da punição sofrida pelo Cruzeiro, quarta-feira, no STJD, onde o clube foi penalizado com a perda de seis mandos de campo no Campeonato Brasileiro.

A condenação foi em função das confusões ocorridas no clássico contra o Atlético-MG, quando torcedores cruzeirenses arremessaram diversos objetos no gramado do Independência, inclusive acertando o árbitro Nielson Rodrigues, que relatou tudo na súmula.

- A punição ao clube não é correta. É uma questão de segurança pública. Como o clube vai controlar um torcedor? É algo que deve ser monitorado pelo governo do estado. Aí, os profissionais do clube pagam por isso. A punição me preocupa muito, mas a diretoria tomará as medidas cabíveis - falou o comandante da Raposa.

O departamento jurídico do Cruzeiro ainda tem o direito de recorrer da decisão, podendo amenizar a punição. Se não vencer o recurso, o Cruzeiro fará apenas mais uma partida em Belo Horizonte como mandante, na penúltima rodada, contra o Coritiba, em 25 de novembro.

  • Matéria
  • Mais Notícias