Bi em Roland Garros, Sergi Bruguera também critica saibro azul
- Matéria
- Mais Notícias
O espanhol Sergi Bruguera, bicampeão de Roland Garros em 1993 e 1994, está em São Paulo para disputar o Grand Champions Brasil, pelo circuito de veteranos da ATP. Mas o ex-número 4 do mundo juntou-se ao coro de tenistas que criticaram o saibro azul utilizado no Masters 1.000 de Madri (ESP).
- Não tive uma experiência própria, mas aquilo não parece ser terra - opinou Bruguera, que disputa o Grand Champions a partir desta quinta-feira até domingo, no Sociedade Harmonia de Tênis.
Além de Bruguera, o torneio ainda conta com Mariano Puerta (ARG), Thomas Enqvist (SUE), Mark Philippoussis (AUS), Fabrice Santoro (FRA) e Flavio Saretta (BRA).
Dono de 14 títulos no circuito mundial e uma medalha de prata olímpica em Atlanta-1996, o espanhol também afirmou que a adoção de um piso tão incomum, que tem sido criticado por ser escorregadio, prejudica a preparação para o maior torneio sobre terra batida na temporada: Roland Garros.
- É um momento inadequado para se fazer um teste deste tipo, por preceder Roland Garros. Não acho que foi uma boa decisão - disse Bruguera, que perdeu a final do torneio francês para Gustavo Kuerten em 1997.
- Matéria
- Mais Notícias















