Rivalidade e situação do Timão motivam Verdão, diz Sampaio
- Matéria
- Mais Notícias
Há duas semanas, a questão dos bichos "turbinados" virou assunto na Academia de Futebol. "Dragão" e "dinossauro" foram exemplos bem humorados dados pelo vice Roberto Frizzo sobre o pagamento reforçado em caso de vitória no Dérbi. Para o gerente de futebol, César Sampaio, há outros fatores que motivam o Palmeiras contra o Corinthians.
- Nós tivemos um ano esportivo irregular e estamos conseguindo uma sequência boa de resultadoa agora. Além disso, tem a rivalidade e o Corinthians disputando um título. É uma motivação extra para nós. Esperamos um bom resultado do Palmeiras, não importa a consequência da nossa vitória - afirmou Sampaio, à TV Globo.
- A premiação é a mesma. Para esse jogo, não precisamos de uma motivação extra, ela já existe - desconversou o gerente, na concentração do Palmeiras, no Anhembi.
Internamente, a diretoria promete pagar R$ 20 mil para cada jogador em caso de vitória. Uma premiação extra já foi paga pela vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na semana passada.
A discussão sobre bicho irritou Luiz Felipe Scolari, que considerou a história ridícula. O técnico afirmou que o Palmeiras paga uma das menores premiações por vitória no Brasileirão e que não é preciso disso para que os atletas cumpram sua função.
- Matéria
- Mais Notícias















