Renato Silva esvazia o armário no São Paulo e se despede
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro, negociado com o Shandong Luneng Taishan (CHN), passou nesta terça-feira no CT da Barra Funda para esvaziar o seu armário do vestiário. Abordado pela reportagem, o camisa 14 disse deixar o São Paulo satisfeito pela passagem de pouco mais de dois anos:
- Saio com as coisas boas que passei na lembrança, feliz pelos dois anos, não é qualquer jogador que fica tanto tempo em um clube como o São Paulo. Foram quase 80 jogos. Agora é conhecer outra cultura, um outro país. Espero chegar lá e conseguir entrar no ritmo deles. Vai ser uma experiência boa - disse o atleta, ao LANCENET!.
TV LANCE!
Veja os lances de Rivaldo no treino desta terça
Veja o "Tiro Certeiro Três" com Rivaldo
Nos últimos dias, ele esteve no país oriental para fazer exames médicos ao lado do atacante Obina, ex-Atlético-MG. O contrato do defensor é de dois anos com o clube que vem sendo chamado de "Real Madrid da China" pela imprensa chinesa.
- É o melhor time lá da China. Pelo menos vou para competir, não será só uma passagem para ganhar dinheiro. Tem isso, que foi uma coisa muito boa para mim, mas tem o fato de poder competir e ganhar alguma coisa. Espero cumprir os dois anos de contrato. Vou batalhar para que as coisas no futuro sejam boas para a minha família - disse o defensor que, pelo São Paulo, fez 79 partidas e marcou dois gols.
DIRETORIA ELOGIA O DEFENSOR
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, fez questão de fazer elogios ao zagueiro, que não vinha tendo muitas chances com Paulo César Carpegiani:
- O Renato nos ajudou no período em que esteve no clube e foi sempre foi um profissional muito correto. Desejamos que tenha sucesso na sequência de sua carreira - disse, ao site oficial.
- Matéria
- Mais Notícias















