Renato projeta: 'Sequência de vitórias é essencial'

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo fará três partidas seguidas no Engenhão, a partir da próxima rodada. A primeira será contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h. Segundo o volante Renato, a melhor oportunidade para o Botafogo voltar a ter boas chances de título é aproveitar-se do fator casa, vencendo os três jogos no Rio.
- São nove pontos em jogo, e se somarmos tudo isso, estaremos brigando lá em cima. São jogos importantíssimos. O campeonato não para, mas daríamos um grande pulo para brigar pelo título nas últimas rodadas - afirmou.
Renato ainda disse que a meta, a curto prazo, é garantir matematicamente a classificação para a Copa Libertadores. Depois disso, o título nacional é a prioridade:
- Esperamos vencer nossas sete finais. Temos duas vitórias a mais do que o Flamengo. Devemos manter isso. Quanto antes nos garantirmos na Libertadores, melhor. Depois, buscaremos o título brasileiro - projetou o volante.
- Matéria
- Mais Notícias















