Recuperado, Bernard relembra sustos na Vila: 'Fiquei desesperado'

- Matéria
- Mais Notícias
Bernard passou dois grandes sustos na última quarta-feira, na Vila Belmiro, no empate em 2 a 2 com o Santos. Logo no primeiro tempo, o meia acompanhou de perto o companheiro e zagueiro Rafael Marques colidir de cabeça com Leonardo Silva e desmaiar.
– Foi uma aflição muito grande ver um companheiro deitado no chão, sem responder nada. Fiquei com medo de que pudesse ter acontecido algo pior. Ele (Rafael Marques) é um irmão – declarou.
– O Rafael ainda está fraco e um pouco grogue, mas ele vai se recuperar. É um cara forte – completou.
No lance envolvendo o defensor, a ambulância não pôde entrar no gramado por falta de uma rampa de acesso. O problema estrutural atrapalhou no atendimento ao atleta.
– A ambulância não ter acesso ao gramado gerou uma situação complicada. A Vila tem esse problema, mas já mandou consertar. Foi um erro que poderia ter acontecido em qualquer lugar – minimizou.
Na etapa final, Galo sofreu outro abalo. Desta vez, com o próprio Bernard. Em uma dividida com o volante santista Henrique, o meia sofreu uma pancada na região da nuca e sofreu convulsão e taquicardia. Ele foi atendido no vestiário e logo apresentou melhora.
– Senti choque no corpo todo, a mão fechou e não queria abrir, o coração começou a bater mais forte e fiquei sem ar. Fiquei desesperado. Ainda sinto dores no local, mas estou melhor – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















