Paulinho: Timão faz acordo com BMG para comprar 50% dos direitos
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Corinthians finaliza os últimos detalhes da compra dos 50% dos direitos econômicos do volante Paulinho que pertencem ao Banco BMG - a outra metade pertence ao Pão de Açúcar, que tem acordo de ceder um pedaço ao Bragantino numa futura venda. A operação, de acordo com o colunista do LANCE! Vitor Birner, custará cerca de R$ 15 milhões, valor esse que será quitado em parcelas até o fim desta temporada.
Com a posse de metade dos direitos econômicos do jogador, o vínculo federativo também será do Corinthians, que antes era obrigado a aceitar a ideia de tê-lo por empréstimo, já que seu vínculo era com o Coimbra, equipe da segunda divisão de Minas Gerais usada pelo BMG como hospedeiro.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves confirmou a negociação.
As contratações do Timão chegam antes pelo celular!
- Ainda não temos um acordo fechado nem o contrato assinado, mas a tendência é que dê certo, sim. Será importante para o clube ter parte dos direitos do Paulinho - afirmou o dirigente.
- Não falo em valores porque ainda não é uma operação concretizada - completou.
José Carlos Brunoro, executivo do Pão de Açúcar, garantiu que a operação entre Corinthians e BMG não terá influência na parte que lhe cabe sobre uma futura negociação do camisa 8 do Timão.
- Tenho confiança nos homens que comandam o Corinthians. Eles entraram em contato comigo para informar que estavam comprando a parte do BMG, algo que nem precisariam ter feito - afirmou.
- Dificuldade sempre vai haver, já que nem sempre as partes pensam da mesma maneira, mas não acho que teremos problemas. Entendemos o lado do clube e do jogador (recentemente, quando recusou propostas de CSKA-RUS, Inter de Milão-ITA e Valência-ESP) e isso mostra que temos uma boa relação. Uma hora vai acontecer (de sair), no futebol isso é normal..- completou Brunoro.
- Matéria
- Mais Notícias















