Oswaldo de Oliveira vê lance do pênalti como decisivo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, disse, depois da eliminação do Alvinegro na Copa do Brasil para o Vitória, nesta quarta-feira, no Engenhão, que o lance que originou o pênalti contra e a expulsão de Lucas foram determinantes para o resultado negativo e a queda nas oitavas de final da competição.
- Foram duas situações atípicas. Primeiro, no escanteio, Jefferson foi impedido de sair pelo atacante adversário. Em seguida, acabamos perdendo um jogador naquelas circunstâncias e isso desandou o jogo completamente. Acho que o andamento da partida acabou pesando, desequilibriou nossa equipe e os jogadores não reagiram como estabelecemos - disse Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva.
Oswaldo fala sobre a eliminação da Copa do Brasil
Sobre a segunda expulsão seguida de Lucas - levou vermelho no último domingo contra o Fluminense na final do Carioca -, o técnico alvinegro adotou a conversa como método de fazer o atleta reagir e dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro.
- Conversei rapidamente com ele. É um momento mais de reflexão do atleta, todos tentaram confortá-lo. A reação dele foi em defesa da equipe. Ninguem toma uma atitude dessa pensando em prejuízo, pelo contrario. Vamos esperar que ele se recupere psicologicamente - declarou o treinador.
Oswaldo também disse que Antônio Carlos e Fellype Gabriel não foram a campo por causa de lesões.
- O Antônio (Carlos) nós descartamos desde domingo, já que ele estava em uma sequência grande de jogos. E no caso do Fellype Gabriel, o joelho deu uma piorada e tivemos que mantê-lo fora de ação - revelou Oswaldo.
- Matéria
- Mais Notícias















