Neymar minimiza 'rodízio de pancadas' no Brasil e volta a garantir 'fico' até 2014

- Matéria
- Mais Notícias
O craque Neymar voltou a faltar sobre o rodízio de faltas e a possibilidade de se transferir para a Europa. Segundo o jogador, as pancadas sofridas no Brasil não vão tirar o desejo de permanecer no Santos até 2014. A Joia acredita que, quando atuar no Velho Continente, também não escapará das pancadas dos zagueiros adversários. Como exemplo, citou Messi e Cristiano Ronaldo, que, segundo ele, também sofrem com os zagueiros.
- As faltas acontecem em qualquer lugar mundo. Messi e Cristiano Ronaldo também sofrem. Para conseguir parar eles é só na falta mesmo. Mas não só eu como o Lucas, do São Paulo, temos sofrido nesse Paulistão. Não penso em sair do Brasil por conta desse rodízio de faltas - disse o camisa 11.
Neymar é o atleta que sofreu mais faltas neste Paulistão Chevrolet. Segundo números da Footstats, até o momento, a Joia santista atingiu a marca de 69 faltas sofridas, tendo uma média de quase cinco infrações recebidas por partida.
No entanto, o jogador tem se virado bem perante os seus implacáveis adversários. 'Cascudo', Neymar nunca se machucou seriamente em toda a sua carreira profissional. O segredo para fugir das lesões? Neymar aprendeu com seu pai, ex-jogador de futebol.
- Meu pai, que era jogador, me ensinou desde pivete a ficar esperto nos treinos e jogos. Quando você vê que o 'cara' vem forte, é melhor pular. Isso não é questão de pipocar, mas preciso ficar experto para acabar não me machucando - revelou.
Nesta sexta-feira, o novo símbolo da nova geração brasileira garantiu seu 10º patrocínio. Em evento no Salão de Mármore do clube, Neymar selou acordo com a Volkswagem - montadora de carros alemã - até 2016. O contrato rendeu ainda um carro de luxo ao atacante santista, que recebeu as chaves do presidente da empresa no Brasil, Thomas Schmall.
- Matéria
- Mais Notícias















