'Não está acontecendo nada no Bahrein', desdenha Bernie

- Matéria
- Mais Notícias
Detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, Bernie Ecclestone celebrou a contestada confirmação do Grande Prêmio do Bahrein para o próximo dia 22. Para o dirigente, não há o que se temer em relação ao evento apesar da onda de protestos no país, que deixou manifestantes mortos e policiais feridos nas últimas semanas.
- Todo mundo está feliz. Não tivemos nenhum problema. É um problema criado pela mídia. Eles não têm ideia do que está acontecendo lá. Esse é o único problema - declarou o dirigente em entrevista no paddock de Xangai, onde será disputado neste fim de semana o GP da China.
Ecclestone endossou o polêmico comunicado emitido pela Federação Internacional de Automobilismo em que houve garantias dos governantes locais de que não haverá problemas durante o fim de semana de atividades no circuito de Sakhir.
- Esta corrida está no calendário, está há algum tempo e será disputada. Todos os times estão felizes de irem para lá. As autoridades locais nos têm informado sobre tudo que acontece lá. E não está acontecendo nada lá. Conheço pessoas que vivem lá e tudo está quiet e pacífico. Suponho que o melhor a fazer é encerrar essas especulações - disparou o todo-poderoso da F-1.
- Matéria
- Mais Notícias















