'Meu sonho é conhecer o Pelé', afirma Falcão
- Matéria
- Mais Notícias
Estrela do time do Santos e um dos grandes nomes do futsal, Falcão revelou que ainda tem um sonho não realizado, conhecer o "Rei" do futebol.
- Tenho este sonho desde criança. Eu não vejo a hora de um dia estar perto do Rei do Futebol - revelou o atleta, santista declarado.
O jogador contou que seu desejo já esteve perto de acontecer:
- Ele sentou a cinco poltronas à frente, mas quando o procurei para dar um abraço, já não estava mais lá - relatou a estrela sobre a oportunidade ocorrida na festa da Bola de Ouro Fifa, em 2008.
Vídeo: Veja Falcão desafiando Ronaldinho Gaúcho
Entretanto, o sofrimento do craque do futsal está prestes a acabar. Jogando no clube de coração do maior jogador de futebol da história, o encontro virou questão de tempo e só não aconteceu ainda porque Pelé teve um impecilho que o impediu de ir na apresentação do craque.
- Conversei com o Manoel Maria (ex-jogador do Santos FC), que é muito amigo do Pelé, sobre a possibilidade de uma surpresa para o Falcão. Infelizmente, por questão de compromissos, ele não pôde comparecer, mas avisou que em breve aparecerá ou em um treino, ou em jogo do "Peixe" - disse o diretor de Futsal do Santos, Cecil Ribeiro.
Falcão, que tem como marca registrada a camisa 12, já admite até fazer exibições pelo Santos FC com a eterna 10 do Rei Pelé.
- Agora que estou no Santos FC, quero ter a oportunidade de jogar com a 10 por pelo menos uma vez. Isto é algo que já tenho como ideia enquanto estiver por aqui - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















