Marco Aurélio Cunha garante que não participou na escolha de Leão
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha não teve participação na decisão de contratar Emerson Leão como novo treinador. Apesar de ter exposto sua preferência pelo comandante através de seu Twitter, Cunha não participou da contratação.
- É um perigo dizer que me escutaram. Eu não me meto nisso. Foi apenas uma sugestão de torcedor são-paulino. Acredito que foi uma boa escolha - afirmou em contato com a reportagem do LANCENET!.
Para o ex-cartola do Tricolor, o estilo do treinador pode ser um choque de mudanças no clube. Ele acredita que Leão trará mais personalidade à equipe dentro de campo.
- Acho que é um momento de ter um comandante forte, para mudar algumas mesmices. É um cara de experiência, sério e com vontade de trabalhar. Estava encostado, não teve problemas para negociação. Percebo uma situação um pouco monótona lá, muito tudo igual. Talvez o Leão traga mais personalidade ao time, que anda faltando - explicou.
Por fim Marco Aurélio disse acredita muito no trabalho do técnico e que, apesar do pequeno tempo de contrato imposto pela diretoria (até o fim deste ano), Leão não precisará provar suas qualidades.
- Não é um cara que nunca trabalhou no clube, treinador de futuro, aposta... Ele conhece tudo por lá, já teve uma boa experiência. Ele está muito mais maduro e sereno atualmente - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















