Contra o Lyon, Apoel tenta seguir com campanha histórica

- Matéria
- Mais Notícias
Independente do resultado do jogo desta quarta-feira, o Apoel já fez História na Liga dos Campeões. Primeiro clube cipriota a alcançar as oitavas de final da Liga dos Campeões, a surpresa da competição recebe o Lyon para a segunda perna da eliminatória.
No primeiro jogo, os franceses venceram por 1 a 0, mas a performance do Apoel animou os cipriotas, que devem lotar o GSP Stadium. O Lyon dominou todo o jogo, mas só conseguiu marcar um gol.
Aliás, o time de Ivan Jovanovic, que conta com os brasileiros Gustavo Manduca (que quase empatou o jogo de ida no fim, com o que seria um golaço de fora da área), Aílton, Marcinho, Kaká, William e Marcelo oliveira, tem ótimo retrospecto em casa nas competições europeias. Nos últimos dez jogos, seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.
Se essa é a estreia do Apoel nas oitavas, o mesmo não pode se dizer do Lyon. O time francês está em sua nona temporada seguida participando das fases de mata-mata da Liga dos Campeões. No entanto, nas últimas cinco aparições nas oitavas, só uma vez o Lyon passou de fase (em 2009/10, o time francês foi semifinalista).
- Matéria
- Mais Notícias