Lusa aceita proposta e Palmeiras negocia com Guilherme

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras está cada vez mais perto de contratar o volante Guilherme, da Portuguesa. A Lusa aceitou a proposta feita pelo clube, e agora resta apenas o acordo do Verdão com o jogador para sacramentar a negociação.
O Alviverde ofereceu R$ 7 milhões por 70% dos direitos do atleta. Os outros 30% pertencem ao empresário Eduardo Maluf, que continuará com a parcela. Os valores agradaram à diretoria rubro-verde, que deu sinal verde para o Palmeiras negociar diretamente com o jogador.
A proposta salarial do clube já está definida e será enviada ao representante do volante na tarde desta terça. O Verdão propõe um contrato de cinco anos, e espera fechar com o reforço no máximo até esta quarta.
De acordo com o gerente de futebol César Sampaio, Guilherme possui propostas de outras clubes e, por esse motivo, espera por uma decisão do próprio jogador.
- Está tudo acertado com a Portuguesa.Já fizemos uma proposta salarial e de contrato por cinco anos. Vamos esperar uma resposta até o fim da tarde, porque existem outros clubes interessados no jogador. Segundo o empresário, é o jogador quem vai decidir em qual clube vai jogar - afirmou Sampaio ao LANCENET!.
Inicialmente, a diretoria descarta a ajuda de empresários para contratar Guilherme e fará a negociação com dinheiro próprio. Internamente, a confiança de que o acordo acontecerá é grande.
Na última segunda-feira, a Portuguesa já havia declarado que o volante seria vendido e não jogaria mais pelo clube. O Palmeiras tem a concorrência do Corinthians na luta pelo jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















