menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luciano Davi coloca cargo de vice de futebol à disposição e pode sair

Dia 27/10/2015
22:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Luciano Davi pode não continuar no Internacional em 2013. Alvo de muitas críticas, principalmente da torcida, o ainda vice de futebol colorado colocou o cargo à disposição do presidente Giovanni Luigi em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira e, caso não assuma outra função, deixará o clube.

- Eu já coloquei meu cargo à disposição do Giovanni (Luigi). Antes de mais nada, sou torcedor colorado. Se vou ou não participar (da diretoria em 2013) é um critério do Luigi. Estou à disposição para se ele me convidar a algum cargo, se não, vou embora - destacou o dirigente.

Luciano Davi assumiu o cargo após a saída de Luís Anápio Gomes, em maio deste ano. Ele estava à frente da vice-presidência de serviços especializados do clube até então.

E MAIS:
> Antes de Gre-Nal, Inter antecipa concentração e fechará três treinos
> Após cobrança, torcida tieta D'Alessandro e pede gol no Gre-Nal
> Inter pode fazer pior campanha da história dos pontos corridos

O vice de futebol ainda confirmou que tomou tal decisão pela forma como a qual a torcida do Internacional vê o seu trabalho, além de citar o clima eleitoral que ainda ronda o clube, apesar de Luigi ter sido reeleito para o biênio 2013/2014.

- Coloquei à disposição em função do desagrado das redes sociais. Tivemos um ano eleitoral complicado. Tem gente da oposição tentando uma vaguinha em cima do momento do clube. O Inter teria que dar continuidade para formar novos diretores. Fernando (Carvalho), Vitório (Piffero), Giovanni (Luigi), passaram por dificuldades. O cargo está à disposição do Giovanni - destacou Davi, antes de reconhecer que falhou no cargo:

- Tem que haver continuidade. Quem passa pelo futebol, quer vencer. E eu como vice de futebol, não venci. Pretendia ser campeão brasileiro. Ficamos muito aquém desse desejo e da vaga (Libertadores de 2013). Estou devendo, faço uma autocrítica sobre isso e elas podem ser melhoradas quando tu aprende a lidar com elas.

Marcelo Medeiros, primeiro vice-presidente eleito, é o favorito para assumir o cargo de vice de futebol do Internacional, uma vez que a permanência de Davi na função é muito difícil.

  • Matéria
  • Mais Notícias